Inscrições

As inscrições para o FIA2020 estarão abertas a partir de dezembro de 2019 e poderão ser realizadas online ou diretamente durante o evento. Para a inscrição online é necessário se cadastrar no site do evento, o que pode ser feito clicando neste link.

 

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição poderá ser paga pelas seguintes formas:

      - Pagseguro (cartão e boleto)
      - Paypal (cartão de crédito)
      - Depósito Bancário

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, acesse sua área restrita e escolha a melhor forma de pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail secretaria@fia2020.com.br


Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Categoria Até 30/11/2020 Até 28/02/2021 Após 28/02/2021
e no local
Profissional sócio SOBRAC/FIA*
700,00
1000,00
1200,00
Profissional não sócio
950,00
1300,00
1550,00
Estudante sócio SOBRAC/FIA**
300,00
400,00
500,00
Estudante não sócio
450,00
550,00
650,00
Acompanhante
150,00
150,00
150,00
Paper adicional
150,00
150,00

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  • Sócios:membros das sociedades que compõem a FIA (maiores informações em http://www.fia.ufsc.br/). Para se associar a SOBRAC (e ter o desconto de associado na inscrição) basta acessar o site http://acustica.org.br/ e clicar na aba “Associe-se”. Para se associar as demais sociedades da FIA, favor buscar informações no site da sociedade.
  • **Grupos: Grupos de 10 ou mais estudantes terão valor especial de R$ 200,00 por inscrição. Para mais informações entrar em contato através do email secretaria@fia2020.com.br
  • Cronograma de inscrições: Pedimos especial atenção aos prazos das tabelas de inscrições. As datas limites apresentadas referem-se à efetivação de todo o processo de inscrição, que inclui: preenchimento do cadastro, eventual validação de documentos comprobatórios e pagamento.
  • Crachá e certificado: Ao preencher seu cadastro pelo site, faça-o com bastante atenção, pois o participante é responsável pelos dados fornecidos e é a partir desses dados que o material (crachá e certificado) será emitido. Assim, erros no material são de responsabilidade do congressista.
  • Comprovação de categoria estudante: Para inscrição feita na categoria “estudante” deve, obrigatoriamente, ser apresentado o documento comprobatório atual (atestado de matrícula ou declaração da instituição de ensino). O documento deve ser enviado para o email secretaria@fia2020.com.br juntamente com o comprovante de pagamento. Após validação da categoria pela Comissão Organizadora, o processo de inscrição será finalizado. Pedimos especial atenção aos prazos e tabelas de valores de inscrição, uma vez que a validação dos comprovantes demanda pelo menos um dia útil.
  • Política de reembolso: Em caso de desistência*, o participante deverá enviar correspondência para o e-mail secretaria@fia2020.com.br

* Para as solicitações enviadas até 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição, conforme código de Defesa do Consumidor, tem direito a devolução integral, em valor exatamente igual ao recebido pelo Congresso.
* Para as solicitações enviadas após o dia 02/04/2021 e após 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição, serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
* A partir do dia 03/04/2021 e após 07 (sete) dias após o pagamento da inscrição, não haverá devolução de valores pagos.
* Todas as devoluções serão efetuadas dentro de 30 dias úteis após recebimento dos dados bancários.

Aviso: O FIA2020 segue uma política de um trabalho submetido por inscrição. Isso significa que um autor pode submeter vários trabalhos, mas pelo menos uma taxa de inscrição paga deve estar vinculada a cada trabalho. Os autores com mais de um trabalho devem garantir que pelo menos um de seus co-autores de cada um de seus trabalhos adicionais também se inscreva no congresso, ou então deve pagar uma taxa adicional por trabalho de R$ 150,00 (para cada trabalho adicional), a fim de ter o trabalho incluído no programa do congresso. O pagamento deverá ser realizado através de sua área restrita.